Fedescult acontece no Colégio Rotary a partir desta quarta (7)

Redação

O Colégio Estadual Rotary promove a partir desta quarta-feira (7) o Festival de Desporto e Cultura (Fedescult). O projeto interdisciplinar proporciona tanto para os participantes, quanto para os professores, muito conhecimento adquirido, em um ambiente totalmente descontraído.

A expectativa é de que cerca de 950 alunos dos turnos matutino e vespertino participem. Cada turma representa um país, trazendo  temas que envolvem as disciplinas de geografia, história, artes, e estatísticas em matemática.

As disputas são intercaladas entre apresentações com dança e trajes típicos do país representado – com roupas e música escolhidas pelos próprios alunos –  além dos jogos de futebol de salão masculino e feminino.

18901537_1549485301742531_595549118_o (1)

Next Post

Colégio Rotary em Itapuã realiza festival de Esporte e Cultura

Com a proposta pedagógica e recreativa de estimular o protagonismo juvenil através de um projeto interdisciplinar e multicultural, o Festival Desportivo e Cultural do Colégio Rotary (FEDESCULT), em sua sétima edição, começou nesta quarta-feira (7) e prossegue até sábado (10), mobilizando cerca de 950 alunos do Colégio Estadual Rotary, no […]