28 anos de tradição: Bloco As Lazinhas arrastou mais de 15 mil pessoas com grupo A Panela, Bom Pra Ficar e Paulo Spolary

Redação

Alegria, humor e irreverência marcaram o desfile do bloco de travestidos As Lazinhas na noite dessa sexta-feira (24) em Itapuã. Cerca de 15 mil foliões acompanharam o bloco sem corda durante o percurso, que foi animado pelos grupos A Panela, Bom Pra Ficar e o cantor Paulo Spolary.

Tradicionalmente o bloco faz concentração às 20h00, em Nova Brasília, em frente ao Colégio Raízes, e de lá segue com destino à Praça Dorival Caymmi, onde chega por volta das 01h30. Entretanto, um pequeno atraso na saída do minitrio acarretou no encerramento do desfile no Parque Metropolitano do Abaeté, na região  da creche escola Malê Debalê, o que não foi motivo para desanimar os foliões, que abrilhantaram a festa mais um ano, ajudando a manter a tradição do bloco que já dura 28 anos.

Carnaval de Itapuã

Neste sábado (25) começa a programação oficial do palco de Itapuã, neste ano localizado no Parque Metropolitano do Abaeté. Entre as atrações esperadas para os dias de festa estão: Larissa Luz, Amanda Santiago, Motumbá e Felipe Escandurras. Clique aqui e confira a programação completa do carnaval de Itapuã.

Next Post

Chegada da Baleia Rosa do Amor marca carnaval de Itapuã neste sábado (25)

A chegada da Baleia Rosa do Amor integra a programação do carnaval de Itapuã que acontece na tarde deste sábado (25).  O cortejo que recepcionará e acompanhará a Baleia Rosa do amor, será iniciado no Farol de Itapuã, seguindo para a praia da Rua K, indo até a Praça Dorival […]