Ação natalina de solidariedade movimenta moradores de Itapuã nas redes sociais

Com a chegada do mês de dezembro e aproximação do Natal, o Itapuã City resolveu promover um evento solidário para arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para doar na noite natalina, trata-se da Sexta da Sopa.

O evento será realizado no próprio bairro de Itapuã todas as sextas até o natal, na sua famosa praça Dorival Caymmi, que fica localizada em frente a Igreja católica do bairro.

“São essas ações que temos que desenvolver no bairro para integrar os moradores com aqueles que mais necessitam de nós. Espero que ações como essa possam se repetir e se multiplicar com outros organizadores e apoiadores da comunidade. Precisamos restaurar a magia do nosso bairro, e para isso precisamos nos unir nessa batalha”, afirma Eric Pereira, diretor Executivo do Itapuã City.

Os colaboradores do site também demonstram animação e ansiedade para os dias de arrecadação. “Já fomos na feira, preparamos tudo, vai ser muito massa”, afirma Tercio Santana. Empolgado com a realização, Ibsen Santana também mostra-se já no clima da ação: “As pessoas estão divulgando nas ruas e compartilhando com os amigos nas redes sociais, vamos ajudar muita gente neste natal”.

Quem tiver interesse em participar poderá comparecer ao local a partir das 19h00 levando roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis para doação. Além da arrecadação, também será distribuída uma deliciosa sopa para aqueles que estiverem presenciando o ato de solidariedade.

Mais informações através do email: contato@itapuacity.com.br

Fonte: Itapuã City

Next Post

Sucom embarga construções irregulares em Itapuã

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou fiscalizações, nesta quarta-feira (5), em Patamares e Itapuã. Os agentes do órgão realizaram uma interdição e dois embargos de intervenções, iniciadas sem alvará. Houve ainda a aplicação de cinco autos de infração e uma notificação para […]