Após reivindicações, moradores do KM 17 tem solicitação atendida

Redação

Nos últimos meses os moradores do KM 17 tem se queixado do total abandono do poder público com relação ao local. Entre as diversas reivindicações estão a limpeza do canal do Rio do Bispo, que tem contribuído com a proliferação de mosquitos em todo o bairro, e também a falta de manutenção em bocas de lobo.

Na manhã desta terça-feira (24) a comunidade teve uma de suas solicitações atendida pela Prefeitura de Salvador. Uma equipe foi ao local e realizou a manutenção das bocas de lobo da Rua Santana.

rua do bispo km 17

A luta continua

No próximo sábado (28/10) os moradores estarão reunidos novamente, dessa vez para tratar da questão da mobilidade e transporte público ofertado à comunidade através da integração com o metrô. O encontro será realizado na Prefeitura Bairro Itapuã, a partir das 9h00.

Next Post

Consultório médico do Instituto Crescer é reinaugurado em Itapuã com atendimentos gratuitos

Com atendimentos gratuitos na área de saúde, foi reinaugurado no sábado (07/10) o consultório médico do Instituto Crescer em Itapuã. A unidade fica localizada na Rua do Tamarineiro, em frente à Coelba, e conta com diversas especialidades como: clínico geral, pediatra, ginecologista e clínico ortopedista. As marcações de consultas são […]