Atletas de Itapuã vencem 9ª etapa do campeonato baiano de jiu-jitsu

Redação

Foi realizada no último domingo (20) mais uma edição do campeonato baiano de jiu-jitsu. O evento promovido pela Federação Baiana de Jiu-jitsu e MMA chegou a sua 9ª edição, sendo promovido no Colégio Salesiano, em Salvador.

Entre os competidores, dois atletas de Itapuã terminaram a competição com medalha de ouro. Foram eles: Edjan Gomes, faixa branca, que venceu em primeiro lugar na categoria leve. Na mesma categoria, só que faixa verde, a atleta Tatiane Andrade também levou a medalha de ouro, além de vencer na categoria absoluto.

Confira um trecho da luta da atleta Tatiane Andrade:

Os atletas vencedores fazem parte da equipe Karequinha Jiu-jitsu, liderada pelo mestre Otávio Carvalho (Karequinha), que têm o seu centro de treinamento sediado na comunidade do Alto da Bela, em Nova Brasília de Itapuã.

A FBJJMMA

A Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA foi criada por um grupo de Professores com o objetivo de organizar o Jiu Jitsu e o MMA no estado da Bahia. A FBJJMMA tem como principal objetivo a valorização do atleta que treina para competir. Contando com equipe técnica altamente espacializada a FBJJMMA está empenhada na uniformização e padronização das regras e difusão do Jiu Jitsu pelo estado na busca pela valorização do esporte e consequentemente do atleta.

Next Post

Prefeitura busca selo de qualidade internacional para praia de Itapuã

Além da praia da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, na Ilha dos Frades, primeira do Norte e Nordeste a receber a certificação da Bandeira Azul, a prefeitura prevê a inclusão de outros três pontos de Salvador no selo: Stella Maris, Ipitanga e Itapuã. Segundo o secretário de Cidade Sustentável, […]
praia de itapuã