Aulas são suspensas em Itapuã após morte de professor

Itailuan Anjos

A morte do professor de Química Deodarkson Aparecido Rêgo Pereira, encontrado com mãos e pés amarrados dentro do apartamento em que morava, na noite de segunda-feira (14), no bairro de Amaralina, em Salvador, provocou a suspensão das aulas na escola em que lecionava, em Itapuã, nesta terça-feira (15). De acordo com a direção do Colégio Estadual Rotary, ele ensinava turmas de Ensino Médio na unidade há 11 anos.

Segundo a Central de Polícia (Centel), Deodarkson foi encontrado com os pés e mãos amarradas. O corpo já apresentava avançados sinais de decomposição. O caso ocorreu em um imóvel da Rua Visconde Itaboraí, por volta das 19h.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo do professor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.

Next Post

Casa da Música realiza mais uma Caminhada Cultural nas Dunas

As comemorações dos 22 anos da Casa da Música não param. No dia 20 de setembro, às 7h, a Casa da Música – espaço cultural da SecultBA – realiza mais uma edição do Caminhada Cultural nas Dunas, pelo projeto Viva o Abaeté. Nesta edição, o projeto Viva o Abaeté pretende […]