Barraqueiros de Itapuã pedem ajuda à Prefeitura

Com vários problemas de infraestrutura há vários anos, os barraqueiros do Mercado de Itapuã atingiram novo limite e foram, desta vez, pedir ajuda à prefeitura de Salvador. Eles confeccionaram e enviaram esta semana uma carta a ACM Neto (DEM) e pediram soluções para os incômodos problemas que os atrapalham na venda dos peixes e outros artigos no local.

Os trabalhadores reclamam do teto, tão destruído que ameaça desabar em cima de vendedores e clientes, a situação deplorável dos banheiros e total desordenamento na ocupação dos vendedores, o que torna as vias internas e adjacentes totalmente intransitáveis. Sem contar o mau cheiro que tudo isto provoca.
Há pouco mais de um ano, uma das lajes que sustenta o teto do mercado desabou e feriu várias pessoas no mercado. Ele foi reaberto cerca de um mês depois pela prefeitura de João Henrique (PP), mas nenhum problema foi de fato sanado, de forma que os riscos de outrora são os mesmos de hoje.
Fonte: Bocão News
Next Post

Benefícios da aveia

A aveia é um cereal bastante nutritivo e consumido por diversas pessoas, esse alimento apresenta em sua composição nutrientes importantes para o organismo como  cálcio, ferro, proteínas, além de vitaminas, carboidratos e fibras. A aveia é conhecida pelo benéfico da sua fibra solúvel sobre o funcionamento intestinal, promove a diminuição do colesterol total e LDL e manutenção de níveis adequados dos […]