Batalhão de Choque da PM utiliza área do Parque das Dunas para treinamento

batalhao-policia-pm-choque

No último sábado (01), agentes do batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia participaram de um treinamento no Parque das Dunas. O evento fez parte do 4º curso de operações da Choque, com foco em “Reintegração de Posse em Área Rural”.

A instrução ficou por conta do Capitão Harley e sua equipe. Segundo ele, o local oferece todas as condições de uma ocorrência verídica. “O tamanho do lugar, o terreno acidentado e o clima dificultam o treinamento, o que é positivo. Quando os agentes se encontrarem numa situação real vão encontrar menos dificuldade”, afirma o capitão.

Cerca de 35 alunos participaram da instrução. Para a prática, o grupo utilizou uma área antropizada vizinha ao Parque. No retorno à sede, os agentes puderam desfrutar do receptivo da UNIDUNAS, composto de frutas e água mineral.

Fonte: Unidunas

Next Post

Coluna Perspectivas - A capoeira e seus fundamentos

A capoeira é um esporte com a cara do povo brasileiro. É um verdadeiro universo, fruto de uma grande mescla que une diversas manifestações culturais não só de origem afro-brasileira, como também originária de várias partes do mundo. O que antes era sinônimo de vadiação hoje se consolida como um dos […]