Cavalo intoxicado permanece no Abaeté aguardando ajuda

ITAPUÃCITY

Na manhã desta terça-feira (22) foi encontrado um cavalo nas proximidades da lagoa do Abaeté com intoxicações no estômago e muito plástico, devido a alimentação do animal que somente é através dos lixos encontrados pelas proximidades. O animal ainda permanece com vida, mas já não consegue ficar em pé e precisa de ajuda o quanto antes.

Uma cena já normal para moradores e frequentadores de um dos cartões postais de Salvador, o Parque Metropolitano do Abaeté. Trata-se da presença constante de animais abandonados, que alimentam-se do lixo espalhado por toda área. Resultado deste abandono, foi divulgada a pouco tempo na fan page do Itapuã City a foto de um cavalo que morreu intoxicado por se alimentar do lixo abandonado no local, e não demorou muito para que o fato voltasse a ocorrer.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Lavagem de Itapuã terá apoio da prefeitura

A tradicional lavagem de Itapuã que acontece no próximo dia 31 deste mês, terá a participação e apoio da prefeitura de Salvador. O acordo foi selado nesta segunda-feira (21) durante encontro entre o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, e representantes de entidades organizadoras da festa, na sede […]