Comerciantes do Parque Metropolitano do Abaeté reúnem-se para montar plano de revitalização

9 de junho de 2015

IMG_2352

Inconformados com o abandono e falta de segurança do local, os comerciantes e empresários do Parque Metropolitano do Abaeté formaram o movimento Todos Juntos pelo Abaeté. As reuniões estão sendo realizadas no próprio local, onde estão sendo discutidas estratégias para revitalizar toda a região do Parque, atraindo novamente o turismo, fomentando a cultura local e gerando emprego e renda.

Na noite de ontem (8), foi realizada mais uma reunião do grupo. Na ocasião, foram levantadas as principais demandas do local e em seguida as propostas para solucionar os problemas atuais. Estiveram presentes os representantes de diversos comércios locais, além de integrantes do Conselho de Segurança de Itapuã e de comunicadores do bairro, como o locutor Jackson Mendes, e o idealizador do site ItapuãCity, Eric Pereira.

Segundo os participantes, a próxima reunião,que será realizada no dia 15/06, às 19h00 no Parque Metropolitano do Abaeté, contará com a presença de autoridades da segurança pública, além de representantes das associações do bairro e também do poder público.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Geferson com G, de GRANDE

O futebol sempre fez parte da cultura de Itapuã. Não é por menos, o bairro oferece uma das mais extensas faixas de areia de Salvador e as condições ideais para a prática do baba na praia. Assim, eventualmente surge um craque da comunidade itapuãzeira. Recentemente, o bairro da boemia – […]