Conselho gestor da APA Lagoas e Dunas do Abaeté tem novos integrantes

Redação

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, através da Secretaria do Meio Ambiente, a nomeação de novos integrantes para compor o Conselho Gestor da APA Lagoas e Dunas do Abaeté. Com a nova formação, a expectativa é de que o trabalho seja executado em parceria com a atual administração do Parque Metropolitano do Abaeté, fazendo com que as demandas locais sejam resolvidas com maior eficiência e diálogo com a comunidade.

Entre os novos conselheiros, estão dois integrantes do ITAPUÃCITY: Eric Pereira e Tony Ravel. “Passaremos a acompanhar de perto as principais necessidades desse local tão importante para o nosso bairro. A ideia é dialogar bastante com os outros componentes, para que possamos alcançar soluções mais eficazes para o Abaeté”, destaca Eric Pereira.

diario-oficial-inema

Conselho Gestor
O Conselho Gestor é o colegiado onde os representantes de organizações da Sociedade Civil, do Poder Público e dos Empreendedores locais se reúnem para discutir sobre a realidade local, buscar soluções para prevenção e resolução dos problemas socioambientais.

Next Post

Parque Metropolitano do Abaeté começa a receber obras de requalificação

Após diversas reivindicações de moradores e frequentadores do Parque Metropolitano do Abaeté, o local começa a passar por requalificação. Desde o dia 27/10 que a empresa executora fez vistoria no local, iniciando as intervenções já nesta segunda-feira (30/10), juntamente com a mobilização de equipamentos e pessoal para retomar os serviços. […]