Corpo de jovem morto no Petromar é enterrado

ITAPUÃCITY

O corpo de Wellington de Souza Brito, que morreu aos 26 anos após ser baleado em casa em Stella Maris, foi enterrado na tarde deste domingo (9) no cemitério de Portão, Lauro de Freitas. O pai dele, também baleado no ataque, continua internado no Hospital Menandro de Farias.

O crime aconteceu no Condomínio Petromar, no bairro de Stella Maris, na orla de Salvador, na madrugada de sábado. Para a polícia, a esposa e mãe das vítimas, disse ter ouvido um barulho dentro de casa por volta das 4h da madrugada, quando saiu do quarto para saber o que havia acontecido. Ela encontrou um homem armado que teria dito que estava interessado apenas nos dois homens da casa.

O invasor entrou no quarto onde dormia Orlando de Souza, 55, e atirou contra a cabeça dele, e seguiu para o quarto de Wellington, que também foi atingido por um disparo na cabeça. Nada foi roubado da casa das vítimas, e a polícia ainda investiga a motivação do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Correio da Bahia

Next Post

De bem com a vida e com os chifres

Vergonha? Humilhação? Nada disso. Ser corno é motivo de orgulho. Pelos menos para os integrantes do Sindicato dos Cornos  (Sindicorno) e  as dezenas de pessoas que participaram do 3º Arrastão dos Cornos de Itapuã, promovido pela entidade. E eles têm na ponta da língua o motivo de tanto orgulho dos […]