Delegado da 12ª Delegacia de Itapuã passa mal e morre de infarto

Foto: Almiro Lopes

O delegado Sérgio Sotero, plantonista da 12ª Delegacia de Itapuã, morreu nesta terça-feira (16) depois de sofrer um infarto, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia, o delegado estava na unidade quando passou mal repentinamente. Ele ainda foi socorrido ao Hospital do Aeroporto, onde deu entrada já com quadro de parada cardíaca, e acabou falecendo.

Ainda não há informação sobre o sepultamento do delegado.

O delegado tinha 56 anos e ingressou na Polícia Civil em novembro de 1986. Ele foi responsável pela implantação da 33ª Delegacia (Monte Gordo), em 2007 – foi o primeiro titular da unidade, onde ficou até 2010. Ele também trabalhou na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), na 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), no Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Crimes Contra a Vida. Ele também foi plantonista da 5ª Delegacia e trabalhou na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Em nota, a Polícia Civil informa que o diretor do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep), Roberto Andrade Dias do Nascimento, e uma assistente social do departamento estiveram no hospital e confirmaram a morte do delegado.

Fonte: Correio da Bahia

Next Post

Roda de Samba de qualidade em Itapuã

Essa roda de samba já faz parte da rotina dos moradores do bairro e adjacências. Com um samba de raiz de qualidade, as pessoas que passam pelo local não deixam de parar para tomar aquela cervejinha gelada e elogiar o som da galera. A roda é composta por amigos já […]
Roda de Samba em Itapuã