28 de novembro de 2020

DICAS DE VM (7) – Vem Aí as Para-Olimpíadas!

Olá Pessoal,

Ainda no clima do final dos jogos olímpicos, esta é a última semana, vamos já nos preparar com entusiasmo para a grande festa do esporte dos jogos PARA-OLÍMPICOS, que em breve também estará envolvendo a todos nós esportistas, familiares, turistas, espectadores e torcedores. No esporte, esses são, talvez, os jogos mais importantes, porque são exemplos de superação e de dedicação de pessoas que não tendo a “sorte” que temos, não se abatem diante de todos os tipos de dificuldade e, tiram do esporte a força para ganhar cada medalha, fazendo a diferença com muito suor e lagrimas, de dor e/ou alegria.

Te convidamos também a acompanhar, torcer e valorizar esses atletas! Eles são grandes merecedores de nossa admiração! 

Sejamos curiosos; por que não saber um pouco mais sobre aquele esporte que te move, que te deixa admirado ou perplexo com sua plástica e beleza? Saber sua de origem, seus melhores atletas, seus recordes? Vamos lá… pesquise. Todo conhecimento é válido!

Vera Monteiro

Aproveitei o clima dos jogos Olímpicos e garimpei algumas frases motivadoras, da revista “Vamos” da Latan, para dividir com vocês, amigos leitores:

  • Esporte é uma ótima terapia. E as melhores sessões acontecem em grupo.
  • Quando o objetivo é grande, não existe passos pequeno!
  • Todos juntos.
  • Planeta esporte, mexa-se!

E lembrem-se: se ligue nas dicas e se ligue no Itapuã City.

Vera Monteiro – CREF BA-001686