Caminhada de Farol a Farol anima Itapuãzeiros

Saulo Miguez

Os nativos de Itapuã realizarão no dia 25/04 a caminhada dos faróis, quando caminharão do Farol da Barra até o Farol de Itapuã. “Às 4h da manhã nos reuniremos em frente à Igreja de Nossa Senhora e um ônibus nos levará para a Barra”, afirmou Acácio Lázaro, membro da comissão organizadora da caminhada. A previsão de saída é às 6h da manhã e a expectativa de chegada em Itapuã às 9h30.

Aqueles que quiserem participar da caminhada, poderão se inscrever até o dia 20 de abril. As camisas custam R$ 30 e já podem ser adquiridas com Acácio, pelo telefone (wathsapp) 8716-9669.

farol a farol

Organização

Além de Acácio, a comissão organizadora da caminhada é composta por Jucimar Braz de Jesus, Anailton da Silva Jesus, Toinho Carolino e Carlos Filhos.

O evento contará com a presença da Transalvador, da SAMU, além de três carros de apoio que acompanharão o grupo distribuindo ao longo do percurso água, isotônico e barras de cereal. Os veículos ficarão estrategicamente posicionados a cada 2,5 km para suprirem os atletas ao longo dos mais de 20 km de caminhada.

Solidariedade

Os organizadores esperam ainda arrecadar alimentos não perecíveis e doarem para uma instituição beneficente. “Nosso objetivo também é coletar alimentos para doarmos para uma instituição beneficente do bairro”, afirmou Acácio. Os donativos deverão ser entregues no momento da retirada da camisa.

Confraternização

Ao término da caminhada, será realizada uma confraternização entre os participantes. Será oferecido um churrasco, bebidas – água, cerveja e refrigerante – e uma banda de samba animará a festa.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Festival da música ilimitada acontece em Itapuã; veja programação

O Festival da música Ilimitada, que acontece em Itapuã na próxima segunda-feira (16) vai contar com shows das bandas Ganhadeiras de Itapuã, Tabuleiro Musiquim e RetroVisor. O evento será realizado na Casa da Música, a partir das 18 horas. A selecionada desta etapa concorre com o pop da Giramente (Camaçari), […]