Embasa esclarece falta de água em Itapuã; Confira previsão de retorno

27 de janeiro de 2020

Desde o último domingo (26) que moradores de diversas localidades do bairro de Itapuã reclamam que estão sem o devido abastecimento de água. A equipe do ITAPUÃCITY entrou em contato com a Embasa para obter informações sobre o problema e obteve o seguinte retorno:

A Embasa informa que concluiu, na manhã de hoje (27), manutenção emergencial em trecho da rede distribuidora de água da Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Com isso, o fornecimento de água na Travessa Senhor do Bonfim e nas ruas Beira Rio, Edmundo Espínola, Humberto Câmara, em Itapuã, e na Rua Juazeiro, no Alto do Coqueirinho,  está sendo regularizado gradativamente, com previsão de normalização até o início da manhã desta terça-feira (28). Estas localidades tiveram o fornecimento interrompido para que fosse possível a realização do serviço emergencial.

Next Post

Itapuã volta a ser celebrado pela cultura popular e no Carnaval da Viradouro

Um dia depois da estreia do Male Debalê, bloco afro com sede em Itapuã, no Carnaval de Salvador 2020, e a 1.632 km da capital baiana, 20 mulheres do grupo As Ganhadeiras de Itapuã entrarão na Marquês de Sapucai, às 22h30, do dia 23 de fevereiro, como homenageadas da Unidos […]