Escola celebra dia dos pais no Parque das Dunas

ITAPUÃCITY

dia-dos-pais

Nem a chuva atrapalhou a festa de comemoração ao dia dos pais da Escola Gênesis, de Stella Mares. A instituição resolveu aproveitar o clima ambiental do Parque das Dunas para a comemoração. Cerca de 200 pessoas, entre pais e filhos, marcaram presença no evento.

As atividades tiveram início no auditório Antonio Nativo, onde os visitantes assistiram ao vídeo institucional do Parque e um vídeo educacional direcionado ao público infantil. Logo após, os pais e seus filhos percorreram a trilha infantil, guiados por Jorge Santana, presidente da UNIDUNAS, e o GM Enoque Batista.

No retorno à sede, todos se reuniram para o receptivo do Parque, composto de frutas, pães delícia, suco e água mineral, ao som da voz e violão do cantor e compositor Sérgio Passos, pai do Luca. “Temos que plantar essa consciência ambiental justamente nessa galerinha pequena que está chegando agora, para que futuramente eles defendam esse meio ambiente lindo”, ressalta Passos.

Confira as fotos do evento clicando aqui

Fonte: Unidunas

Next Post

Irmão de PM reage a assalto e é morto em Itapuã

Um homem de 34 anos foi morto com um tiro no rosto depois de reagir a um assalto (latrocínio), na Avenida Dorival Caymi, bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã de domingo (11). De acordo com informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima fazia uma recarga […]