Evento cultural revive a música de Itapuã nos anos 80

Itailuan Anjos

Grupo de Revitalização de Itapuã - GRITA

Mais do que um programa cultural, um momento para relembrar as trilhas sonoras que embalaram Itapuã há mais de três décadas. Essa é a proposta do encontro com personalidades que fizeram a música de Itapuã nos anos 80, que acontece no próximo dia 27 de outubro, na Casa da Música.

A proposta, que já foi realizada com outro nome há dois anos, virá repaginada. “No primeiro encontro falamos de pessoas que fizeram música. Dessa vez, vamos focar nos artistas que tiveram história com a música naquela época. Vamos convidar artistas da atualidade, teremos estrutura ornamental e som. Vamos tocar, e dar depoimentos”, conta o coordenador da Casa, Amadeu Alves.

Ele destaca a presença de alguns nomes para o encontro, como Ronaldo Pitanga, Nelson dos Prazeres e Tina Ribeiro. “Vamos bater um papo também com aqueles que não fizeram da música sua carreira profissional. Essas pessoas também vão poder contribuir com as lembranças e memórias. Será um encontro emblemático”, completa.

O evento começa a partir das 17h00, na Casa da Música e será aberto ao público.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Estudantes mobilizam colégio Rotary em feira sobre saúde

Sexualidade, sustentabilidade, biotecnologia, esporte, lazer, qualidade de vida, saúde entre outros temas, fizeram parte da quarta edição da ExpoSaúde, realizada no dia 21/10, pelos estudantes do colégio Rotary. As turmas de 3º ano do ensino Médio, fizeram uma mostra do que aprenderam durante o ano, usando a criatividade para envolver […]