Fim de semana será de Lavagens da Rua Nova e da Água Suja em Itapuã

Redação

lavagem

Fala a verdade: domingo tem a cara de encontro com a galera para aquele bate-papo, som e comida boa. E para quem vai ficar em Itapuã não vão faltar opções, pois neste domingo (14) acontecem duas Lavagens: da Rua Nova e da Água Suja.

Em sua 10ª edição, a Lavagem da Rua Nova promete muito samba, cortejo cultural, feijoada, entre outras atrações. A festa começa às 08h com distribuição de brinquedos e torneio de golzinho com os moradores da comunidade. Logo mais às 14h começam os shows para animar a tarde. O organizador do encontro, Jailton (Fofão) conta que vão se apresentar bandas de arrocha, seresta e partido alto. “A Lavagem será um momento de paz, alegria e lazer para toda a comunidade da Baixa do Soronha. Todos são bem-vindos”.

Já na Lavagem da Água Suja a festa começa a partir das 13h. Será vendida a camisa do evento, no valor de R$ 10,00. A baiana de acarajé Rosa, que já organiza o encontro há nove anos, adianta que será uma tarde animada, regada a bandas de partido alto e seresta. Os participantes poderão provar ainda petiscos deliciosos como acarajé, frango à passarinha, caldo de sururu e bebidas variadas que estarão à venda.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Prefeitura não cumpre promessa e Itapuã continua sem a Biblioteca Calasans Neto

Passados cinco meses, desde a promessa de realocação da Biblioteca Calasans Neto, que deveria ocorrer até o mês de julho deste ano, Itapuã continua à espera do espaço cultural. De acordo com o subprefeito Jaqson Sousa, em entrevista no mês de abril, (clique aqui e confira) uma nova estrutura abrigaria […]