Gincana movimenta alunos da Escola Estadual Dona Jenny Gomes

Filipe Spillar

Na última terça-feira (24/10), foi realizada a gincana da Escola Estadual Dona Jenny Gomes. Com o objetivo de explorar a organização e liderança dos alunos, o projeto conta com a colaboração dos estudantes e funcionários para que tudo ocorra da melhor forma. 

Os alunos me motivam todos os dias, tanto é que os alunos não tem padrinhos, tudo passa por mim e pelos líderes.” disse à gestora Geruza Araújo, que foi questionada sobre a motivação para idealizar o evento. 

Já a professora de artes, Arlene, contou-nos que o objetivo da gincana é socializar e melhorar a disciplina dos alunos da Escola.

A aluna Raissa do 7º ano destacou a importância  da gincana para o desenvolvimento dos alunos dentro da unidade escolar.  “De uma forma lúdica nós aprendemos a nos unirmos e trabalharmos em equipe para um bom desenvolvimento da nossa gincana”.

Next Post

Piatã: Prefeitura inicia venda de terrenos

Após a recente divulgação da construção de mais um Centro de Convenções, a Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27) a venda de dois novos terrenos, autorizada pela lei nº 9.233/2017, aprovada recentemente pela Câmara de Vereadores após muita polêmicia. Entre os primeiros terrenos que começam a ser comercializados, está […]