Grupo Asas Livres lança seu novo cd hoje no Língua de Prata

O grupo de arrocha Asas Livres, um dos pioneiros do ritmo, lança hoje o seu mais novo cd no bar e restaurante Língua de Prata, em Itapuã, a partir das 21 horas. A vendas dos últimos ingressos ainda está sendo feita na própria bilheteria do local.

A banda Asas Livres,  que já contou com o fenômeno Pablo à frente dos vocais, lançou o 10º CD, “Estourado”. “Gravamos 18 faixas entre inéditas e releituras. A linha continua a mesma, nosso carro-chefe continua sendo  o romantismo”, diz o músico Rafinha.

O vocalista Jader Pires é o mais novo integrante do grupo. Para ele, fazer parte da trupe está sendo mais  que um presente. “Sensação maravilhosa. Neste último CD, eu assino uma música com Jailton”, afirma Pires.

 

 

Next Post

A importância do sono

O sono é uma necessidade fisiológica primordial para uma vida saudável, ele possibilita a restauração do organismo e a proteção do desgaste no período de vigília, preparando o organismo para as atividades diárias. Durante o sono nosso organismo libera diversos hormônios responsáveis por regular o metabolismo. O hormônio do crescimento, por exemplo, […]