Homem é morto a tiros e outro fica ferido perto do Farol de Itapuã

ITAPUÃCITY

Um homem foi morto a tiros e um outro ficou ferido na madrugada deste sábado (26), em Itapuã. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h, quando as vítimas deixaram um bar no Alto do Abaeté em uma motocicleta. Eles foram seguidos por três homens, que também estavam bebendo no estabelecimento, e os seguiram em uma Hillux.

Perto do Farol de Itapuã, os criminosos bateram propositalmente a caminhonete contra a motocicleta para derrubar os dois homens. Eles então pararam e dispararam diversos tiros contra o homem que conduzia a moto: Kléber Antonino Silva, de 35 anos, que morreu no local.

O homem que estava na garupa, Luciano Costa de Jesus, foi atingido por um tiro e correu em direção ao mar para fugir. Os bandidos o seguiram, mas decidiram não matá-lo. Luciano foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e já esteve no local levantando informações sobre o crime.

Fonte: Correio da Bahia

Next Post

Bandidos roubam carro em Itapuã e trocam tiros com a polícia

Policiais da Operação Apolo, guarnição sob comando do Tenente Araújo, prenderam neste sábado (26), três homens acusados de assalto. Segundo informações da polícia, os marginais tomaram um veículo modelo Meriva, no bairro de Itapuã, e durante perseguição policial foram presos no bairro de Patamares. Com o trio, os policiais encontraram […]