Homem que comercializava cobras devolve animal para as dunas

cobra-unidunas

Na manhã da última quarta-feira (12), o vendedor ambulante Cristiano Brito, surpreendeu a todos os integrantes da equipe Unidunas ao levar uma jiboia que media aproximadamente 2 metros, para devolvê-la ao seu habitat.

Segundo o vendedor, a cobra foi encontrada no estacionamento da barraca de praia, Parada Obrigatória. “Eu aproveitei o momento em que ela estava calma e a capturei depois trouxe aqui”. Durante o depoimento, Brito ainda relatou que antigamente vendia ou dava as cobras para as pessoas comerem.

Ainda durante a entrevista, ele relatou que já trabalhou no Parque e prosseguiu, “Fiquei sabendo do projeto de soltura de animais, achei interessante o modelo de educação ambiental proposto pelo Parque, e então resolvi trazer a jibóia para cá. Sinto-me mais aliviado em poder contribuir com esse projeto de preservação ambiental para com os animais.” Descreveu Brito.

Fonte: ItapuãCity
*com informações da Unidunas

Next Post

Trabalhadores de hotel em Itapuã que hospedará seleção entram em greve

Aproveitando a oportunidade da Copa das Confederações para chamar atenção do patronato, o Sindihotéis, sindicato que representa os trabalhadores da hotelaria, declarou greve em três unidades hoteleiras —  sendo que duas vão hospedar jogadores do torneio. A greve afeta o Gran Hotel Stella Maris, que receberá a Seleção Brasileira na […]