Reveillon em Itapuã: ingressos promocionais do segundo lote já estão à venda

Redação 1

villa-hawaiana-reveillon

Duas semanas após anunciada a Villa Hawaiana – festa de reveillon da Villa Bahiana em Itapuã – as vendas do segundo lote já estão aceleradas. Agora, quem quiser curtir a passagem do ano no clima do Havaí, precisa se apressar para garantir a festa, que está com novos valores. Confira abaixo os novos preços dos ingressos:

Villa Hawaiana Reveillon 2015
Data: 31 de dezembro de 2014
Atrações: Samba de Mesa/ Akidara com Ju Bahia/ Cultura Popular e DJ’s
Ingressos: Pista 2º Lote – Casadinha: R$ 220,00
Camarote All Inclusive 2º Lote – Casadinha: R$ 530,00
Crianças: Até 9 anos a entrada é gratuita. Entre 10 e 17 anos pagam meia entrada e devem estar acompanhados dos responsáveis.
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartão de débito ou Cartão de crédito em 3 vezes. Cartões: Visa, Master, Hiper e Diners
Serviços Pista: cerveja, água, refrigerante, suco, frozen e bistrôs (ocupação mediante ordem de chegada)
Serviços Camarote All Inclusive: whisky, energético, cerveja, água, refrigerante, suco, frozen, buffet de churrasco e mesa de frios, vista privilegiada e acesso a vários ambientes, exceto o Espaço VIP.
Abertura: 21h00
Encerramento: 05h00

Sobre a Villa Hawaiana

Com estrutura e serviços diferenciados, a Villa Bahiana, lolcalizada em Itapuã, assume a temática havaiana e, com ares paradisíacos, se transforma na Villa Hawaiana, na noite do Reveillon (31/12).

“A casa tem uma arquitetura combinada a sua estrutura física que lembra os famosos bangalôs, habitações muito comuns no Havaí. Assim, as pessoas terão a deliciosa sensação de estarem no famoso arquipélago na virada de ano. Aqui, o cliente vai se sentir essencialmente à vontade”, diz o diretor Musical, Silvano Júnior.

A animação para a chegada de 2015 fica por conta das atrações Samba de Mesa, Akidara com Ju Bahia, Cultura Popular e Dj’s que vão tocar durante a noite inteira no espaço da boate.

Os ingressos estão à venda na própria Villa Bahiana, que fica localizada na Rua Professor Souza Brito, no Largo de Cira, em Itapuã. Mais informações: (71) 9182-3165
Facebook: www.facebook.com/villabahiana
Twitter: @VillaBahiana
Instagram: @VillaBahiana

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Você sabia que as pedras em Itapuã têm nomes próprios?

Muitos nativos, principalmente da geração mais nova, desconhecem uma singularidade de Itapuã, que está ligada a sua geologia marítima. As pedras que envolvem a praia e tantas outras áreas, foram batizadas e possuem, portanto, nomes próprios. De acordo com a publicação da Tribuna da Bahia, a identificação das pedras foi […]