Inscrições no SIMM de Itapuã: vagas para profissionais com deficiência

O posto do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) em Itapuã aguarda a inscrição de profissionais com deficiência para algumas vagas de emprego ofertadas. Entre elas estão oportunidades para técnico em enfermagem, enfermeiro, auxiliar de limpeza, médico obstetra, estoquista, mensageiro de farmácia, caixa e auxiliar de serviços gerais.

Para os demais interessados há vagas para salgadeiro, auxiliar de pedreiro, consultor imobiliário, técnico em enfermagem, tosador de animais domésticos e pizzaiolo. O centro é localizado na Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da feira do bairro, e funciona das 8h às 17h.

Há ainda outros postos do serviço espalhados pela cidade, como nos bairros do Comércio, Cajazeiras, Boca do Rio, Cabula e Cabula VI. Para candidatura é necessário levar documentos como PIS, PASEP ou NIS, além da carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. 

Também é possível se inscrever em oportunidades disponibilizadas no SINE BAHIA, com sede na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou nos postos do SAC. Entre as vagas estão atendente de cafeteria, barista, carpinteiro de obras, instalador de painéis, técnico de manutenção eletrônica e operador de telemarketing bilíngue.

Next Post

Grupo folclórico português se apresenta na Casa da Música em outubro

O Grupo Folclórico Casa do Povo de Guadalupe, oriundo de Portugal, se apresenta gratuitamente na Casa da Música, em Itapuã, no próximo dia 21, a partir das 19h. O grupo foi fundado em abril de 1978 e tem por objetivo divulgar o folclore específico da Ilha de Guadalupe, através de […]