Integrantes do movimento Acorda Itapuã conversam com subprefeito do bairro

acor7

Moradores de itapuã realizaram na tarde de ontem (1) uma manifestação que reuniu cerca de 100 pessoas. O evento foi pacífico e contou com a participação de alunos de colégios da região.

Esta é a segunda manifestação que ocorreu no bairro nos últimos dois meses. Ambas tiveram como uma das principais reivindicações a redução nas tarifas dos ônibus, o passe livre para os estutantes. Outras reivindicações também foram feitas, como: reforma no cemitério, a conclusão da reforma do posto de saúde, entre outros.

A manifestação teve inicio às 15h40, tendo o apoio de uma guarnição da policia militar. Os manifestantes tinham a proposta de fazer o percurso até o Habib’s, mas no meio do caminho o percurso foi alterado e a manifestação seguiu para Av. Dorival Caymmi. Os manifestantes se reuniram em frente a sub-prefeitura, onde fizeram suas reivindicações, e conversaram com o subprefeito Jaqson Souza.

Confira abaixo imagens da manifestação:

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Jovens falam sobre "passar uma tarde em Itapuã" atualmente

Itapuã, do famoso Abaeté, terra de uma magia especial, um ambiente onde famílias passam tardes maravilhosas. Atualmente é motivo de manifestações e críticas, mas ainda sim continua com a sua magia atraindo turistas e visitantes de outros bairros de Salvador. Em entrevista ao ItapuãCity, dois jovens expuseram o seu pensamento […]