24 de outubro de 2020

Itapuã tem três finalistas em concurso de beleza negra

Daiane_souza
Daiane Souza – Finalista Deusa do Ébano
Foto: Divulgação

Falta pouco mas de 24 horas para a escolha da Deusa do Ébano 2014, título concedido a mais bela negra em concurso promovido há 35 anos pelo grupo afro Ilê Aiyê. Entre as 15 candidatas que concorrem ao posto neste ano, três são moradoras do bairro de Itapuã.

Cecília da Silva (23), Cibele da Silva (24) e Daiane Souza (21), terão a difícil tarefa de mostrar o carisma, desenvoltura e dança para encantar os jurados na Noite da Beleza Negra.

Cibele
Cibele da Silva – Finalista Deusa do Ébano
Foto: Divulgação

 

 

 

A festa, que acontece amanhã (08/02), na Senzala do Barro a partir das 22h00, começa ao som do Dj Branco. Logo depois tem a Band’Aiyê, anfitriã da festa. Segundo publicação do Ilê Ayê no Facebook, a banda é a responsável pela trilha sonora das candidatas.

Após a apresentação das finalistas, o grupo carioca Fundo de Quintal sobe ao palco para fazer um grande show na Senzala. A Noite da Beleza Negra conta ainda com a participação dos blocos afros Muzenza, Malê de Balê, Cortejo Afro e Filhos de Ghandy. Além, dos atores Érico Brás, Lázaro Ramos e Bando de Teatro Olodum.

cecilia
Cecilia da Silva – Finalista Deusa do Ébano
Foto: Divulgação

Os ingressos custam R$50,00 (pista) e R$100,00 (camarote) e estão à venda na sede e Boutique do Ilê, Espaço Samba Vivo e Ticketmix.

O projeto é apresentado pela Petrobras e conta com o patrocínio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura, Caixa e Governo Federal.

Fonte: ItapuãCity