3 de junho de 2020

ITAPUÃCITY lança campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pra comunidade

Diante da situação de isolamento social enfrentada por moradores, devido ao primeiro caso de coronavírus no bairro, o ITAPUÃCITY deu início nessa sexta (27) à campanha de mobilização de voluntários. O objetivo é arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão encaminhados para as famílias identificadas nas comunidades em situação de vulnerabilidade.

No primeiro dia da ação, duas famílias do Km 17 e Alto do Coqueirinho já foram beneficiadas com a arrecadação de alimentos, que contou com a participação de moradores e empreendedores locais.

“Está sendo um dos dias mais importantes do nosso projeto nesses 8 anos. O ITAPUÃCITY está cumprindo o seu papel, que é de estabelecer essas pontes entre moradores do bairro, destacando um problema e trazendo a solução através da união, da solidariedade e da empatia”, destaca Eric Pereira, fundador do ITAPUÃCITY.

Toda a comunidade está sendo chamada a colaborar com esta iniciativa. Como o Casarão do Abaeté, sede do ITAPUÃCITY, está com as atividades suspensas por conta do Covid-19, os interessados em colaborar podem se comunicar através do grupo formado no whatsapp (clique aqui para participar), onde também estão sendo combinadas as ações.