Jovem de Itapuã está entre as semifinalistas de concurso de beleza

A estudante e itapuãzeira da Nova Brasília de Itapuã, Cariêmeli Souza (17), tem o sonho de se tornar uma grande modelo. Agora, ela está mais perto de tornar isso realidade, pois é uma das semifinalistas do concurso de beleza Passarela Viva Linda de O Boticário. Para chegar até essa etapa, no entanto, não foi fácil: a jovem foi reprovada na primeira seleção. “Foi muito tenso. Não passei na primeira vez, mas não desisti”, conta.

materia-modelo1O destino da candidata está nas mãos dos internautas que têm o poder de escolher entre as 32 garotas, uma para ir direto para a final. A votação pode ser feita no site do concurso. Outras sete finalistas serão escolhidas mediante júri técnico.

A jovem conta que já mobilizou várias pessoas entre familiares e amigos para vencer essa etapa. “Minhas expectativas são as melhores. Estou muito entusiasmada. Todo mundo está me ajudando”, diz.

Para se destacar entre as concorrentes Cariêmeli está seguindo cuidados especiais. “Estou fazendo esfoliações na pele, muita hidratação nos cabelos e tenho treinado também com salto alto, para o desfile”, afirma.

Além da beleza, o Passarela Viva Linda está de olho em outras qualidades das futuras modelos. “É preciso ter simpatia, desenvoltura para desfilar, fotogenia, disponibilidade para residir em São Paulo pelo período de um ano, além de possuir melhor representação da sua comunidade”, completa a jovem.

materia-modelo3A grande final será no dia 18 de outubro, na Arena Fonte Nova. O evento será aberto ao público. Após o resultado da menina mais votada pela internet, o júri técnico escolherá mais sete meninas e desse grupo, somente uma sairá vencedora.

A top model escolhida será contemplada com um ano de contrato com a agência Mega Model, além de uma joia exclusiva e um book profissional.

A votação está aberta até o dia 16 de outubro. Para votar em Cariêmeli Martins, basta clicar no link: http://vivalindanabahia.boticario.com.br/votacao.php

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Meia Maratona Farol de Itapuã ao Farol da Barra acontece neste domingo (12)

A 5ª edição da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol será dia 12 de outubro, com número de inscritos 20% superior a 2013 e a participação atletas do Brasil inteiro, além de Uruguai e Argentina. A prova tem três possibilidades de trajeto: 5 km, entre a Barra e Ondina; 10 km, que chega […]