Juventude Itapuãzeira convoca comunidade para debater projeto de requalificação do bairro

1004857_305022902982264_600159701_nCom o tema “O papel do jovem na requalificação de Itapuã”, o movimento Juventude Itapuãzeira realiza seu terceiro encontro para debater os detalhes do projeto de reordenamento do bairro neste sábado (05/03), a partir das 09h, na Casa da Música.

Esta edição contará com as presenças da presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Tânia Scofield, do subprefeito Jaqson Souza e do jornalista, João Eduardo Franco que na ocasião, exibirá o trailer do documentário “Itapuã, as canções de um lugar”, produzido por ele próprio e inspirado na musicalidade de Itapuã.

“Do primeiro encontro pra cá percebemos que os jovens estão ganhando maior representatividade na discussão dos problemas relacionados ao bairro. A discussão que abrimos nos encontros repercute nas redes sociais, nas conversas do dia-a-dia”, afirma o representante da Juventude Itapuãzeira, Bruno Cardoso. “Estão todos convidados para dialogar com a gente”, completa.

Fonte: ItapuãCity | Camila Barreto

Next Post

Em dois meses, mais de 100 demandas chegam ao ItapuãCity através da Ouvidoria

O povo fala e o ItapuãCity corre atrás. A partir deste conceito, o campo Ouvidoria de Itapuã no site do ItapuãCity é um dos mais acessados: em dois meses, o portal recebeu mais de 100 demandas da comunidade. A ideia de um espaço para a voz do povo é desenvolvida […]