Leitor do Itapuã City contesta coleta de lixo irregular na região

O Itapuã City recebeu a informação de que a coleta de lixo na Travessa Luciano Pacheco, em Jardim Placaford, não tem sido realizada desde a segunda-feira desta semana (26).

Esta não é a primeira vez que divulgamos problemas relacionados à Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limburp) em Itapuã e adjacências. Em outra oportunidade, um leitor denunciou o depósito de lixo em local inadequado e em outra situação divulgamos a queda de uma ponte por um carro do órgão.

Entramos em contato com a empresa, mas ainda não obtivemos retorno. Você também tem uma pauta? Nos encaminhe através do e-mail: contato@itapuacity.com.br e fique de olho em nosso portal e fanpage.

Atualização: 

Confira a resposta da Limburp à denúncia:

“A denúncia é improcedente. A Travessa Luciano Pacheco, em Piatã, foi coletada normalmente quarta-feira (28) por volta das 20h e a caçamba manual recolheu entulho ontem (29) pela manhã. A coleta no local é alternada entre as segundas, quartas e sextas à noite.”

Next Post

Itapuã recebe concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia; dia 7

As Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) vão realizar novos concertos no mês de outubro e uma das localidades escolhidas para a apresentação é o bairro de Itapuã. O evento recebe o conjunto Quarteto Novo, no próximo dia 7, a partir das 15h, na Casa da Música.  A iniciativa, […]