Limpeza dos canais de Itapuã já tem prazo definido

Uma operação da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), iniciada recentemente, prevê a limpeza de canais em diversos pontos da cidade. Na lista dos próximos locais a serem beneficiados com o serviço, estão os canais da Colina da Fonte que envolvem a Rua do Bispo, Beira Rio e o Km 17 em Itapuã. De acordo com a Sucop, o serviço nesta região deve iniciar em até 90 dias.

rioxangoO órgão informa que está finalizando ações no canal Camarajipe, que abrange os trechos do Retiro/Barros Reis e Avenida ACM – em frente ao Detran nas imediações do Iguatemi. “Após a intervenção na Bacia do Jaguaribe, será a vez de Itapuã”.

Vale destacar que os trechos localizados em Itapuã são alvos constantes de queixas da população do entorno. Os moradores relatam o descaso com a manutenção e a poluição das áreas, comprometendo a saúde dos nativos.

Outros relatos já denunciaram a falta de rede de esgoto, nos locais, o que vitimiza a população nos dias de chuva, por conta das inundações.

Fonte: ItapuãCity 

Next Post

Cemitério de Itapuã deve concluir reforma em três meses

Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realiza intervenções nos cemitérios municipais, com ampliações e manutenções. Na lista das unidades que receberão reformas, o Cemitério de Itapuã foi beneficiado, até o momento, com a construção de 48 gavetas, que aguardam licenciamento ambiental para serem utilizadas. […]