Mais de 40 estudantes já se inscreveram para o Aulão gratuito do ENEM em Itapuã

Neste ano os estudantes de Itapuã terão uma força a mais para se darem bem no ENEM, trata-se do aulão gratuito para o exame, que será promovido no bairro nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

Mais de 40 estudantes de diversas instituições de ensino já fizeram a sua inscrição no evento, que será realizado na Casa da Música, localizada no Parque Metropolitano do Abaeté.

A iniciativa é do professor Bruno Cardoso, que escreve para a coluna Perspectivas todas as quintas no ItapuãCity. Mais um integrante do movimento “Itapuã… eu amo, eu cuido”, Bruno idealizou a ação visando dar sua contribuição para o bairro através de um incentivo aos estudantes do Itapuã que participarão do exame.

Clique aqui e faça a sua inscrição para participar do aulão gratuito para o ENEM.

Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO

Next Post

Jovens criam Juventude Itapuãzeira e querem revolução no bairro

Também insatisfeitos com a situação atual do bairro de Itapuã, jovens moradores do local uniram-se e criaram um grupo chamado Juventude Itapuãzeira. Os idealizadores do grupo Bruno Cardoso, Davi Silva, Eric Pereira e João Paulo, já realizavam diversas ações separadamente pelo bairro, e a ideia de mobilizar outros jovens para […]