Mariene para poucos em Itapuã

Redação

Neste domingo(18) Mariene de Castro fará um ensaio aberto do seu mais recente projeto,  “Amadora” a partir das 18h na Casa de Vinícius de Moraes em Itapuã. Acompanhada de um quinteto, Mariene apresentará o seu novo show para uma plateia selecionada entre convidados e público pagante.

O ensaio aberto será um presente para os baianos no ano em que ela completa 20 anos de carreira. A estreia oficial do show, entretanto, já tem datas e local: Acontecerá ainda este mês em São Paulo nos dias 23 e 24. De lá, Mariene sai em turnê pelo Brasil e, é claro, retorna a Salvador para uma apresentação oficial no Teatro Castro Alves. A data será brevemente divulgada.

Com ingressos esgotados no mesmo dia em que fora informalmente anunciado, o local escolhido é a histórica e charmosa casa onde morou, na Bahia, um dos maiores ícones da nossa cultura: o poetinha VINÍCIUS DE MORAES. Mantida em sua arquitetura original, o local, hoje, conhecido como CASA DI VINA, tem um significado especial para Mariene, pois era onde Vinícius promovia suas famosas rodas de música e poesia.

Fonte: Correio da Bahia

Next Post

Casa da Música promove homenagem aos mestres de Itapuã

Nesta segunda-feira, (19), às 18h, a edição de Sarau de Itapuã intitulada “Aos Mestres com Carinho”, que acontece na Casa da Música – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) localizado às margens da Lagoa do Abaeté – pretende promover a preservação da memória dos Mestres […]