Mercado de Itapuã deve ficar pronto no segundo semestre de 2015, diz Rosemma Maluf

Itailuan Anjos
IMG_1390508837
Foto: Reprodução / A Tarde

A secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, falou nesta quinta-feira (23), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a reconstrução do mercado de Itapuã que teve de ser demolido, segundo ela, por apresentar riscos de desabamento, colocando em perigo a vida dos permissionários do local e dos visitantes.

De acordo com a secretária, se tudo acontecer como previsto, a prefeitura deve lançar o edital de reconstrução do local no dia 8 de fevereiro. “Eu decidi demolir o mercado. Foi uma decisão impopular, mas foi uma decisão acertada. Nós estamos caminhando, inclusive, já saiu o edital para o desenvolvimento dos projetos executivos, já está sendo finalizado. Se tudo ocorrer dentro do cronograma, no dia 8 de fevereiro o prefeito estará lançando o edital para a construção do mercado de Itapuã”, afirmou Rosemma Maluf.

Fonte: Metro1

Next Post

Sucop garante limpeza e reforma do Rio Xangô no km 17 ainda este ano

O estado degradante do Rio do Bispo ou Rio Xangô localizado no km 17, em Itapuã, está prejudicando o cotidiano de moradores da região. Além de ter virado depósito de lixo e entulho a céu aberto, a área se torna perigosa por conta da falta de segurança na estrutura da […]