Mercado de Itapuã tem prazo adiado para conclusão das obras

mercado-2 Permissionários precisarão de mais paciência antes de voltarem a seus postos no Mercado de Itapuã. A obra, que tinha a conclusão prevista para fevereiro de 2015, agora tem prazo para junho deste ano, segundo a Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), responsável pelo projeto.

A estrutura em construção ocupa uma área de 2.030 m² e está na fase de revestimentos internos e colocação de esquadrias. O novo Mercado contempla a implantação de 54 boxes comerciais para produtos hortifrutigranjeiros, peixaria, açougues, bares, mercearias, bem como área de convivência e palco para apresentação de capoeira.

mercado

De acordo com a Fundação, o segundo piso será dedicado à venda de artesanato. Já o terceiro piso terá restaurante com comidas típicas. O custo da obra está estimado em R$ 5 milhões.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Nova data para você dar um gelo nas gordurinhas

A técnica das famosas que elimina gordura localizada está de volta. No dia 14/03 a Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional realiza nova sessão de Criolipólise. Conheça um pouco mais da técnica: – Tratamento inovador para redução da gordura localizada – Promove congelamento das células de gordura que não conseguem […]