Mercado do Peixe é esvaziado; permissionários vão para Itapuã ou Periperi

ITAPUÃCITY

O Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, foi esvaziado na tarde desta segunda-feira (3). Os permissionários realizaram a retirada dos últimos materiais que ainda estavam no local. Conforme a Prefeitura, o espaço será isolado para dar continuidade às obras de revitalização do bairro. A previsão é de que as intervenções sejam realizadas em oito meses.

O custo da obra é de R$ 3 milhões e será executada pela empresa Liga Engenharia. De acordo com o projeto da Prefeitura, o novo mercado terá mudanças na estrutura, estacionamento reformado e até um heliporto. Os permissionários do antigo mercado terão que se deslocar para Itapuã ou Periperi. Além disso, neste terça-feira (4), a Prefeitura vai anunciar novas alterações feitas no projeto de requalificação.

Fonte: Metro 1

Next Post

Sintaj denuncia retirada de cartazes sobre greve em unidade de Itapuã e visita local

Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj) denunciou que os cartazes informativos da greve da categoria foram retirados do Juizado Criminal de Itapuã, em Salvador. O fato fez com que os servidores retornassem à unidade nesta quarta-feira (5) para repudiar a remoção das […]