Morador expressa sentimento pelo bairro através da fotografia

Há apenas 4 anos residindo no bairro de Itapuã, o morador Ernandes Santos se encantou com as paisagens e bohemia do local, e resolveu colocar em prática a sua sensibilidade através da fotografia, que é uma das suas atividades no dia-a-dia.

Segundo Ernandes, não existe um local que possua preferência para fotografar, as suas fotos são muito diferentes umas das outras, cada uma possuindo o seu valor e percepção do momento. O mesmo revela que gostaria de poder compartilhar com mais frequência essas imagens que ele consegue perceber no cotidiano do bairro, mas que infelizmente não tem como andar tão tranquilo pelas ruas nos dias de hoje com a sua câmera.

O fotógrafo deixou um recado para o possíveis companheiros do bairro:

“O que diria para outros colegas e que devemos nos unir e reunir mais para trocar experiências. Itapuã pode melhorar e acho que temos muito a contribuir com nossos registros.”

Confira abaixo um pouco deste trabalho:

Fonte: Itapuã City

Next Post

Lavagem de Itapuã completa 108 anos e terá dois homenageados

Este ano a Lavagem de Itapuan completa 108 anos, e dessa vez os ilustres homenageados são dois moradores do bairro: O babalorixá Valter Izidio dos Santos (babá Valtinho) e a Maria Hermelina Paranhos Dias (D. Mariinha). A Lavagem de Itapuan é uma festa tradicional que acontece em Salvador e fecha […]