Moradora de rua ataca em Itapuã

ataque
Foto: Tânia Araújo

Uma moradora de rua que fica pela região do farol de Itapuã atacou uma jovem que passeava pelo local nesta segunda-feira (8) por volta das oito horas da manhã. Segundo a vítima, os ataques tem sido frequentes no local, e várias pessoas da vizinhança já passaram pela mesma situação.

No texto abaixo, que foi postado pela vítima no facebook, ela descreve com detalhes como aconteceu o fato:

“Estava agora a pouco passeando com Solange, e parei para tentar tirar foto do filhote de coruja buraqueira que estava encima da placa.
Quando de repente, a pessoa que aparece ao fundo da foto, deu a volta na placa e começou a jogar garrafas de vidro em mim. É uma mulher que tem problemas mentais e frequenta a nossa rua. O nome dela é “espingarda”. Cortei a mão tentando me defender, e tive que correr como louca para não ser atingida novamente.
O carro da polícia até passou, e pensei muito se devia chamar para pedir ajuda (minha mão estava ensopada de sangue). Mas, apesar de tudo, fiquei com pena dela, e com o que poderia acontecer.
Sei que uma pessoa assim tem que ficar internada, ela já agrediu muita gente aqui na rua, mas não sei como essa providência deve ser tomada… tô aqui assustada pra caramba.” (Tânia Araújo)

Em casos como esse a orientação é sempre procurar ajuda policial através da delegacia ou companhia mais próxima, para que possa ser resolvida a questão.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

O Xaréu voltou

O dia seguinte à comemoração da Independência da Bahia trouxe uma grata surpresa para os pescadores de Itapuã. Os homens do mar foram agraciados com um cardume de xaréis que encheram as redes e exigiram grande esforço para saírem do mar. A atividade pesqueira é de grande importância não só […]