Moradora pede melhorias para os pontos de ônibus do bairro

ponto-onibus
Ponto de ônibus da sereia / Foto: Lilian Garcia

É claro o precário estado de conservação dos pontos de ônibus que estão espalhados pelos bairros de Itapuã. A situação que está exposta aos moradores e frequentadores do bairro fez com que a leitora Lilian Garcia enviasse a sua mensagem de indignação ao ItapuãCity, veja abaixo:

“Olha isso! Ponto de ônibus em Itapuã, na Dorival Caymmi próximo a sereia. Todos os pontos de ônibus do bairro estão velhos e enferrujados. Vergonha! O Bairro está completamente largado. Sem falar nas calçadas que não existem mais”, afirma Lilian Garcia.

As solicitações de melhorias para o bairro podem ser encaminhadas para a subprefeitura responsável pelo bairro de Itapuã através da ouvidoria disponibilizada no ItapuãCity. Clique aqui e envie a sua solicitação.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Estátua de Vinicius ganha visual novo para celebrar centenário

As comemorações pelos 100 anos de nascimento de Vinicius de Moraes, que tem data oficial no próximo dia 19 de outubro, mas já se espalham por todo o Brasil, ganham homenagem especial em Salvador. Além do centenário, também serão celebrados os dez anos da primeira escultura em homenagem a um […]