Moradores de Itapuã questionam atendimento do posto SIMM no bairro

Frequentemente divulgamos em nosso portal a oferta de vagas de emprego nos postos do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), inclusive na unidade localizada na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. No entanto, alguns dos nossos leitores tem questionado o atendimento oferecido pelo órgão administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes).

Alguns dos comentários da nossa postagem na fanpage caracterizam a frequente indisponibilidade de serviço para cadastramento dos profissionais. “O posto permanece sem sistema. Esse fato é recorrente, fazendo com que não seja possível realizar o cadastro. Algumas pessoas acordam cedo para realizar tal procedimento e vêem a sua ida ao posto como uma verdadeira odisseia que causa frustração e gera dúvidas quanto à idoneidade dos funcionários.”, diz um dos nossos seguidores.

Um outro leitor afirma que já perdeu as contas de quantas vezes esteve no posto e nunca encontrou uma vaga, apoiado por uma outra seguidora que afirma que “nunca tem vaga e quando tem é só de telemarketing.”, dizem.

Nós entramos em contato com a Sedes, solicitando esclarecimentos sobre as queixas mencionadas, mas ainda não fomos respondidos pelo órgão da prefeitura. Se você também tem alguma pauta, nos encaminhe através do e-mail contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Você na torcida: Itapuã tem representante em campeonato mundial de Karatê

O bairro de Itapuã é muito conhecido por suas belezas naturais e atrativos turísticos, mas o grande responsável por levar o nome do nosso bairro ao mundo tem sido o esporte! Confirmando isso, a representante baiana, nascida e criada no bairro, Patrícia Cheipiron, vai participar do Campeonato Mundial de Karatê, […]