Motoristas não respeitam sinalização e prejudicam trânsito na sereia

transito-sereia

O trânsito no cruzamento entre as avenidas Aristides Milton e Dorival Caymmi, que fica na região da sereia de Itapuã, está cada vez mais complicado, não só para os motoristas que trafegam pelo local, mas também para os pedestres que tem dificuldade de atravessar as vias.

O motivo do transtorno é uma mistura de sinalização precária com a falta de consciência dos condutores. Ao percorrer o trecho entre a praia de Piatã e a praia da Sereia, é possível notar diversos semáforos sem funcionamento. O desrespeito à sinalização por parte dos condutores tem agravado a situação principalmente no semáforo localizado na Sereia.

A falta de fiscalização na região faz com que motoristas de veículos coletivos batam o recorde na falta de respeito às normas que deveriam ser seguidas para que o trânsito fluísse normalmente.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

As paredes falam

“Apagaram tudo. Pintaram tudo de cinza. A palavra no muro ficou coberta de tinta.” Assim Marisa Monte lamentou o desaparecimento das inscrições do bom mensageiro, Gentileza, criador da célebre expressão “gentileza gera gentileza.” O enigmático “profeta” após perder a família de forma trágica dedicou a vida a espalhar mensagens de […]