Música em homenagem a Itapuã concorre ao Prêmio Caymmi de Música

Redação

A 2ª edição do Prêmio Caymmi de Música disponibilizou, nesta quarta-feira (11), a lista dos candidatos habilitados nas suas quatro categorias: Música com Letra, Música Instrumental, Show e Videoclipe. Entre as músicas e videoclipes habilitados está ITA, composição de Sergio Passos e Paulo Brasileiro, inspirada no bairro de Itapuã.

O bairro, que já foi eternizado em canções de Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes, também ganhou um videoclipe ao som da canção ITA, que está participando do Prêmio Caymmi de Música. O ITAPUÃCITY compartilhou o vídeo na fanpage, e em menos de um mês já ultrapassou 25 mil visualizações. Confira:

O resultado do prêmio pode ser conferido através do portal www.premiocaymmi.com.br. Este ano o concurso obteve um total de 456 propostas inscritas, superando bastante os números da edição anterior, quando foram registradas 298 inscrições.

Em 2015 o bairro também esteve entre as premiações através do grupo As Ganhadeiras de Itapuã, que também participaram do concurso e levaram a premiação na categoria Produção.

Next Post

Receitar óculos com grau: Uma tarefa que só Oftalmologista pode fazer

A visão é o sentido mais importante, pois 85% do contato com o mundo ocorre através dela. Os erros refrativos (miopia, hipermetropia e astigmatismo), constituem a causa mais comum de baixa visão. Além disso, podem causar ainda dor de cabeça, dor nos olhos, cansaço visual, visão borrada, fotofobia (desconforto com […]