O Sarau de Itapuã está de volta e hoje promete

ITAPUÃCITY

Acontece hoje (8) mais uma edição do Sarau de Itapuã, realizado na Casa da Música em Itapuã. A programação celebrará o encerramento da exposição DE LUA PRA TODOS NÓS, que está em cartaz desde dezembro de 2012, em comemoração ao centenário do Rei do Baião, com destaque para uma programação de autêntica música nordestina, com o Grupo BRINCANTES DO NORDESTE e a cantora e compositora ROSA BAHIANA, e a divulgação de ações realizadas pela Coordenação de Artes Visuais da Funceb, com as presenças de Luciana Vasconcelos (coordenadora de artes visuais da Funceb), Peterson Azevedo e Clara Domingas (vencedores do edital Portas Abertas), e dos curadores da exposição DE LUA PRA TODOS NÓS, Miriam Rylands e Joelito Modesto Reis.

A área externa da Casa da Música contará com a presença de empreendedores da economia solidária, reunidos na tradicional feira.

Não perca!

O Sarau de Itapuã realizado há seis anos, através de uma parceria da Casa da Música com a IMA (Independência Musical Associada), acontece quinzenalmente, às segundas-feiras, na Casa da Música, oferecendo uma programação de qualidade para a comunidade de Itapuã e visitantes, gratuitamente.

 sarau

Fonte: ItapuãCity

Next Post

O baba do Mirante continua de pé

Mesmo com a infraestrutura do local demonstrando a sua precariedade, jovens de Itapuã ainda mantém de pé o baba do Mirante, que fica localizado no Parque Metropolitano do Abaeté. O local onde atualmente existe uma quadra, na verdade é apenas um piso de concreto que foi jogado por cima do […]