População de Itapuã recebe Câmara Itinerante no dia 19

Redação

Itapuã é a próxima parada do Câmara Itinerante. Promovido pela Câmara Municipal de Salvador, o projeto leva toda estrutura do Legislativo Municipal aos bairros com o objetivo de integrar o Poder Legislativo e as comunidades, acolhendo as demandas e sugestões. A próxima edição será realizada na próxima segunda-feira (19), a partir das 14h, no Colégio Estadual Rotary, na Ladeira do Abaeté.

A atividade vai contemplar os moradores dos bairros do Aeroporto, Alto do Coqueirinho, Areia Branca, Bairro da Paz, Boca do Rio, Cassange, Imbuí, Itapuã, Itinga, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança, Patamares, Piatã, Pituaçu, São Cristóvão e Stella Maris.

“O Câmara Itinerante é uma contribuição para que o futuro de Salvador seja mais discursivo e propositivo, elevando a qualidade do debate em nossa cidade”, afirmou o coordenador do projeto, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT). Suíca também destaca que nesse biênio, a atividade também atuará de forma didática conscientizando os alunos de escola pública sobre a importância do voto.

“Essa é uma iniciativa que aproxima a Câmara do cidadão de Salvador. Paralelo a isso, queremos que a nossa juventude conheça mais sobre política para que tomem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos no parlamento”, disse Suíca.

Next Post

Em fase de conclusão, obras da UBS de Itapuã são vistoriadas

As obras da unidade básica de saúde que está sendo erguida em Itapuã foi inspecionada nesta quarta-feira (21) pelo secretário estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas. “Entregaremos esse equipamento para fortalecer a saúde em Salvador, garantindo um aumento na cobertura da Atenção Básica”, destacou o titular da Sesab. Na ocasião, o secretário […]