21 de outubro de 2020

Projeto Boca de Brasa procura talentos em Itapuã

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das manifestações artísticas e culturais nos bairros, será a vez de Itapuã receber o projeto Boca de Brasa. Oficinas de aperfeiçoamento em teatro, música, dança, audiovisual entre outras modalidades serão oferecidas gratuitamente. Para participar, os candidatos devem ser artistas do bairro e arredores, possuir idade mínima de 16 anos e atuação de pelo menos um ano na área cultural.

Ao preencher esses requisitos, o artista deve realizar sua inscrição, até o dia 22 de setembro, através do site da Fundação Gregório de Matos, no link http://goo.gl/I11IUj , presencialmente na Casa da Música, ou ainda na sede do bloco Afro Malê Debalê.

Após seleção, os candidatos participam de oficinas sob orientação de professores e orientadores. A preparação é feita mediante técnicas e dicas de profissionais, para a apresentação final que acontece no domingo, dia 23/09, em Itapuã. Os artistas são divididos em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica.

Nesta edição, o Boca de Brasa desenvolverá seis diferentes oficinas de aperfeiçoamento: Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos.

 bocadebrasa

Fonte: ItapuãCity