Projeto Kirimurê disponibiliza atendimentos e oficinas gratuitas em Itapuã

Redação

Moradores de Itapuã e bairros adjacentes tem à sua disposição diversos benefícios oferecidos pelo projeto Kirimurê, mantido pelo Instituto Acordeon, que fica localizado em Itapuã. O projeto oferece à população atendimento psicológico gratuito, além de oficinas literárias e aulas de capoeira.

A ONG funciona no bairro desde 2006, e já realizou projetos em parceria com diversas entidades da comunidade, como o Rotaract Itapuã e a escola de samba Unidos de Itapuã.

O Instituto Mestre Acordeon é uma ONG que tem o Projeto kirimurê como o único projeto da instituição que atua na comunidade de Itapuã desde o ano de 2006 até a presente data.

A faixa etária é de 06 à 16 anos. As inscrições já estão abertas e para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone: (71) 3249-0226.

Next Post

Policlínica atende moradores de Itapuã com preços populares

Há 10 anos prestando serviços de saúde aos moradores do bairro, a Policlínica Itapuã vem se destacando pela diferenciação no atendimento ao cliente e qualificação profissional de seus parceiros e prestadores de serviços. Localizada em ponto estratégico do bairro, no Centro Empresarial Joaquim Pereira de Souza – na avenida Dorival Caymmi, a […]