Sarau de Itapuã leva diversidade musical para a Lagoa do Abaeté

Redação
A Casa da Música, em Salvador, recebe mais uma edição do Sarau de Itapuã na próxima segunda-feira (22). No espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), localizado na Lagoa do Abaeté, o samba, o forró e a MPB vão proporcionar uma noite de diversão, com acesso gratuito. A programação terá início às 18h.
Integrante das Ganhadeiras de Itapuã, Verônica Amorim é uma das atrações do evento, em apresentação acompanhada pelo Mestre Tyko Camaleão no berimbau. Ainda em clima de festa, o cantor e compositor Nilson Aquino exaltará as culturas populares por meio de ritmos como o xote, o baião, forró lamento, chula e roda de samba. Já o duo Ana & Naldo apresentará releituras de clássicos da MPB entre outros ritmos.
Next Post

Itapuã está entre os bairros com mais registros de resgate de serpentes

Cerca de 162 serpentes foram resgatadas entre janeiro a junho deste ano em Salvador, segundo informações são da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), da Polícia Militar. Conforme a Coppa, os bairros com maiores indícios de aparecimento de animais são: Pituba, Itapuã, Cajazeiras, além de localidades próximas à […]