Segunda edição do Samba Pedro agita ruas de Itapuã no dia 29; confira 

A primeira edição foi um sucesso e a segunda tem tudo para ser ainda melhor: o Samba Pedro, maior arrastão junino do bairro de Itapuã, acontece no próximo dia 29, a partir das 18h, com concentração na Praça do Coreto em direção à Ladeira do Olassá. 

A iniciativa, organizada pelo morador do bairro, Itailuan Anjos, comercializa camisas no valor de R$15, dando direito a um chapéu de palha para os 50 primeiros compradores. Os pontos de venda são: Rua Alto da Bela Vista (Praça do Coreto, casa de Itailuan), Acarajé da Gracinha, no Largo das Baianas e Dinha, na Baixa da Soronha. Mas atenção: a participação não é limitada a quem possui a camisa! Toda a comunidade pode prestigiar a festa. 

Entre as atrações estão as participações de diversos percussionistas dos grupos culturais do bairro, entre eles o Malê DeBalê, Escola de Samba Unidos de Itapuã, Orquestra de Pandeiros, as Ganhadeiras, entre outros.

O Samba Pedro conta com apoio e cobertura do Itapuã City, além da Bahia FM e Piatã FM, com distribuição de brindes durante a festa, 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), promovendo segurança do início ao fim da festa, e Mozaico Sonorização, que garante a qualidade do som durante o arrastão. 

Para conferir os melhores momentos da primeira edição, clique aqui.

Next Post

Karatê de Itapuã se destaca em campeonato nacional da modalidade 

Mais uma vez a equipe Shogun, oriunda do projeto Samurais do Futuro, sediado em Itapuã, representou o bairro de forma significativa nas competições de Karatê. Desta vez, a equipe conquistou 29 medalhas na competição nacional, realizada entre os dias 9 a 12 de junho, no Rio Grande do Norte. A […]