Sucesso em Itapuã e agora na Pituba

O programa do fim de semana vai ficar ainda melhor para os soteropolitanos que curtem um bom agito. Após oito meses em construção, será inaugurado no próximo dia 23 de outubro, o Buteco do Gaúcho Music Bar, com o melhor do entretenimento do já conhecido Buteco do Gaúcho de Itapuã, agora, no Jardim dos Namorados.

materia-buecopituba1O espaço, que funcionará exclusivamente para shows, possui infraestrutura de mil metros quadrados, com capacidade para 1.500 pessoas. Além disso, o ambiente é climatizado, com vista para o mar.

“A região da Pituba é comercialmente interessante. Trazemos para esse projeto a qualidade de atendimento do Buteco de Itapuã, com o diferencial de apresentar vários ritmos além do samba”, conta o proprietário da casa, André Foppa.

Nessa linha, sertanejo, arrocha universitário, forró e axé estão entre os estilos musicais que vão se apresentar no bar. Os clientes poderão assistir aos shows em três espaços: pista, área VIP e camarote.

Para a inauguração, estão previstos os shows dos cantores Adriano Rezende, Daniel Vieira e Léo Santana. Os ingressos custam R$ 40,00 (lista), R$ 50,00 (pista). As vendas para área VIP e camarote só estarão disponíveis no local. A abertura do Buteco do Gaúcho Music Bar acontece às 22h00.

Para o empresário, o chegada do Buteco pode preencher a carência de casas de show na cidade. “Existem poucos espaços de área fechada para entretenimento como este que fizemos, na medida certa. Geralmente são grandes demais ou bem pequenos”, acrescenta.

O funcionamento do Buteco ainda está em definição, mas terá no mínimo dois shows semanais. O Buteco do Gaúcho Music Bar está localizado no Jardim dos Namorados, Pituba, nº 3191, no antigo bar Garota Carioca.

Mais informações: (71) 3285-2724 / 9391-2295

CLIQUE AQUI PARA COLOCAR O SEU NOME NA LISTA

arte-buteco-banner2

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Atrações internacionais marcam o Sarau de Itapuã no próximo dia 20

A segunda-feira mais cultural de Itapuã vai ficar ainda mais especial na próxima segunda-feira, 20 de outubro. A Casa da Música prepara uma nova edição do Sarau, com participações internacionais. “No início da noite vamos trazer um workshop de percussão, seguido de um trio com artistas da França e Argentina. […]